Uma comitiva de deputados, entre eles o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado David Almeida (PSD) visitou ontem (16), o posto do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas no município de Iranduba – Distrito Cacau Pireira.
Na oportunidade os parlamentares visitaram os espaços, bem como os programas sociais desenvolvidos pelo Corpo deBombeiros com a comunidade local, entre eles o ‘Bombeiros Mirins’, ‘brigadistas’, projeto ’resgate’ e ‘melhor idade’.
O comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Fernando Sérgio, ressaltou a importância da parceria com o executivo estadual e municipal para o desenvolvimento e êxito dos projetos, bem como, a intenção de envolver a corporação na administração de colégios militares do Corpo de Bombeiros.
A prefeita disse que a parceria com a corporação é muito gratificante e que a presença dos bombeiros no município, principalmente no Cacau Pireira deu uma nova esperança. |
“Nossa intenção é envolver a comunidade por onde passarmos. Queremos um colégio em todo município que estivermos presente, seja do Estado ou da prefeitura, mas com o aval do governo para termos um Colégio Militar do Corpo de Bombeiros. Já conseguimos um em Manaus. Aqui em Iranduba a prefeita Maria Madalena de Jesus, a Madá (PSDB) já fez o pedido também ao governador, estamos no aguardo”, ressaltou.
A prefeita disse que a parceria com a corporação é muito gratificante e que a presença dos bombeiros no município, principalmente no Cacau Pireira deu uma nova esperança. “O Cacau Pireira ficou muito tempo esquecido por todas as gestões anteriores, agora com o apoio do Corpo de Bombeiros queremos melhorar a vida de cada morador daqui”, disse.
O deputado David Almeida parabenizou a iniciativa do Corpo de Bombeiros e se colocou a disposição no que for preciso para que os projetos sociais se desenvolvam nos municípios em que há a presença dos bombeiros.
Além do líder, os deputados Abdala Fraxe (PTN), Carlos Alberto (PRB), Dr. Gomes (PSD) e Platiny Soares (DEM) fizeram parte da comitiva.
Fotos: Assessoria de Comunicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário