Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Amazonas, o deputado David Almeida (PSD), levou a tribuna da casa imagens do circuito de segurança da Aleam, que demonstram que a ação contra o Governador José Melo (Pros) no dia primeiro de fevereiro, não foi um ato de democracia, mas que teve pode ter tido ligação com o gabinete de um deputado da oposição.
David Almeida assegura que não houve apenas uma manifestação espontânea, mas algo planejado. “Eu comprovo através das imagens, as quais demonstram cada passo do cidadão que realizou o ato contra o governador. Nas imagens nós percebemos claramente que nessa farsa, nesse teatro teve a participação de um servidor do gabinete de um deputado. O ficou dentro do gabinete dele. O deputado tava presente e depois saiu”, denunciou.
Para o deputado David Almeida é preciso que a população conheça a verdade, uma vez que foram compartilhadas em redes sociais, imprensa, inclusive nacional uma coisa para denegrir a imagem de um governante, tentando dizer que foi uma manifestação democrática, quando na verdade foi algo arquitetado.
“Tudo não passou de uma farsa, de um teatro. Eu entregarei todo o material que colhi e que comprovam a participação desses servidores a corregedoria da casa, inclusive a denuncia de que as notas falsas foram feitas na casa legislativa. Não vou me ater a punições, mas isso é muito grave, uma vez que essas imagens que tentam denegrir a imagem do governador José Melo correram todo o país e isso fere a atividade do deputado e a Assembleia precisa tomar alguma atitude”, finalizou o parlamentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário