A "oposição” está acabando com a esperança da população do Amazonas, com discussões vazias e sem propostas para resolver os problemas do estado / Foto: Assessoria de Comunicação |
De acordo com Dermilson, é vexatório e triste, deputados de oposição que eram da base aliada do ex-governador José Melo, criticarem as decisões do atual governador Amazonino Mendes (PDT), sem apresentarem qualquer tipo de propostas ou soluções palpáveis para o povo do Amazonas. “Vemos aqui só ofensa e agressão, tentativa de atingir o caráter da pessoa. Isso não condiz com o que povo espera de todos os deputados. O governador negociou com associações de policiais, sindicatos dos professores e da saúde. Ele não fez nada escondido como acontecia nas gestões passadas, que sempre votavam a favor do Melo que muitas das vezes fui contra. Muitos se calaram pra situação em que afundou o Melo”, disse.
Sobre a viagem de Amazonino para os Estados Unidos para firmar um protocolo de intenções com o especialista em Segurança Pública, o ex-prefeito de Nova Iorque, Rudolph Giuliani, Dermilson defende que é a busca de uma pessoa que tem visão e que vai somar com todos os conhecimentos de segurança pública já existente no estado. “E ainda vejo parlamentares criticarem a iniciativa. Isso é matar a esperança que ele está trazendo. Pelo visto, aqui ninguém quer o bem, apenas vender falsas palavras, e ser agiota do sentimento do povo”.
Fonte: Ascom (Deputado Dermilson Chagas)
Fonte: Ascom (Deputado Dermilson Chagas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário